Mês dos namorados: ônibus do amor

Compartilhe:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Os veículos grandes também são prova de que os “brutos também amam”. Os ônibus recebem a circulação de milhares de pessoas todos os dias, com diferentes histórias. Uma delas, pode se transformar em uma história de amor. Por que não? Conheçam a história do ônibus do amor.

ônibus do amor - A troca de olhares no transporte coletivo resultou em casamento
ônibus do amor – A troca de olhares no transporte coletivo resultou em casamento

Você já imaginou encontrar o amor da sua vida em um local cercado de pessoas estranhas e ainda estar vestida a caráter para uma festa julina?

Mas foi assim que em 2015, Josué e Thais cruzaram seus olhares pela primeira vez. Ela voltando de uma festa julina do Colégio Estadual do Paraná, com camisa xadrez, calça jeans e botas, e ele do trabalho. “Eu estava muito cansada e decidi tirar as botas e colocar um tênis para aliviar os meus pés. Eu percebi que quando fiz isso ele ficou me olhando e foi aí que também olhei pra ele e o coração acelerou”, conta Thaís.

A história de Thaís e Josué poderia facilmente ser o enredo daqueles filmes românticos que nos enchem de suspiros e nesse momento, nos aliviam a tensão pela qual estamos passando. Mesmo chegando ao seu local de desembarque ele preferiu ir até onde Thaís iria sair do ônibus, mas antes disso, pediu o seu telefone. “Quando eu fui descer, ele me pediu o WhatsApp e eu ainda achei ruim porque não tinha nem perguntado meu nome. Então o corrigi, ele perguntou meu nome e depois passei o telefone”, relembra ela.

O casal se conheceu na linha São Sebastião/Curitiba, da empresa de transporte coletivo da Região Metropolitana de Curitiba, Auto Viação Santo Antônio, que realiza a conexão dos moradores de Colombo até Curitiba, no terminal do Guadalupe. O ônibus ainda serviu de muitos marcos para o relacionamento dos dois.

Foi no transporte coletivo que eles realizaram seu primeiro encontro. “Depois que passei o meu telefone, ele me chamou pra conversar e combinamos que nos encontraríamos no ônibus B76, mesmo ele não costumando entrar na linha, começou a ir comigo”, relata.

A Flex Automotiva atende grande parte das empresas de ônibus de Curitiba e Região. Conheça os produtos Flex Automotiva.

Foi no ônibus que o casal deu também seu primeiro beijo. E não poderia ser diferente. No ano passado, casaram e realizaram as fotos do pré-casamento dentro de um ônibus. Imagens cheias de significado para os dois. “Quando fomos fazer nossas fotos, entramos em contato com a empresa Santo Antônio, que nos cedeu o espaço. Não poderíamos e nem queríamos que fosse em outro lugar. Até hoje eu lembro da nossa história e tenho muito carinho e orgulho por tudo que vivemos”, se emociona.

Excom

Recentes: